top of page
Search
  • flugunniojacle

Eu te odeio eu te amo eu odeio que eu te amo mp3 baixar



eu te odeio, eu te amo, eu odeio te amar: Uma crítica de música




Se você já experimentou um relacionamento complicado ou doloroso, pode se identificar com a música "eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo", de gnash e Olivia O'Brien. Essa música é uma confissão comovente de sentimentos contraditórios, arrependimentos e saudade de alguém que se mudou. Neste artigo, vamos rever esta música em detalhes, analisando sua letra, música, recepção e impacto.


Introdução




"Eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo" é uma canção do cantor e compositor americano Gnash, com vocais da cantora americana Olivia O'Brien. Foi lançado em 17 de fevereiro de 2016, como parte da terceira peça estendida (EP) de gnash intitulada "us". A música foi originalmente escrita por O'Brien como uma faixa solo, mas Gnash gostou tanto que decidiu colaborar com ela e produzir uma nova versão. A música é uma fusão dos gêneros pop, hip hop e R&B, com andamento lento e instrumentação minimalista.




i hate you i love you i hate that i love you mp3 download




A música se tornou um grande sucesso mundial, alcançando o primeiro lugar na Austrália e na Nova Zelândia, o décimo lugar nos Estados Unidos, o sétimo lugar no Reino Unido e o top dez em vários outros países. Também recebeu críticas positivas dos críticos, que elogiaram sua honestidade emocional, melodia cativante e letras relacionáveis. A música foi certificada como multi-platina em várias regiões e acumulou mais de um bilhão de streams no Spotify. A música também tem um videoclipe oficial, dirigido por Mitchell DeQuilettes, que mostra gnash e O'Brien cantando em locais diferentes enquanto são assombrados pelas memórias de seus ex-namorados.


Análise de letras




A letra de "eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo" é simples, mas poderosa, expressando as emoções conflitantes de alguém que ainda ama seu ex, mas os odeia por machucá-los e seguir em frente com outra pessoa. A música é dividida em quatro versos, um refrão e uma ponte.O primeiro verso é cantado por O'Brien, que descreve como ela se sente usada, solitária e carente do beijo de seu ex. O refrão também é cantado por O'Brien, que repete como ela o odeia, mas o ama, e como ela não pode colocar ninguém acima dele. Ela também revela que ele a deseja, precisa dela, mas nunca a terá.


A segunda estrofe é cantada por gnash, que responde às acusações de O'Brien e admite seus erros. Ele diz que partiu o coração dela, mentiu para ela e a traiu. Ele também diz que sente falta dela, mas não pode consertá-la e não pode ficar com ela. O refrão é repetido por O'Brien, com gnash se juntando aos vocais de fundo. A terceira estrofe é um dueto entre O'Brien e gnash, que cantam sobre como gostariam de se esquecer, mas não conseguem. Eles também cantam sobre como estão infelizes com seus parceiros atuais, que não os entendem ou os amam como eles. A ponte também é um dueto, onde eles expressam sua frustração e raiva um do outro e como querem se machucar de volta. O refrão é repetido uma última vez por O'Brien, com ranger ecoando suas palavras.


Análise musical




A música de "eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo" é simples, mas eficaz, criando um contraste entre a melodia suave e calmante e a letra áspera e amarga. A música é composta na tonalidade de Si menor, com fórmula de compasso 4/4 e andamento de 92 batidas por minuto. A música usa uma progressão de acordes básica de Bm-G-D-A, com algumas variações na ponte. A música tem um alcance dinâmico baixo, sem mudanças altas ou repentinas de volume ou intensidade.


A música apresenta uma instrumentação mínima, composta principalmente por piano, guitarra, baixo e bateria eletrônica. O piano toca a melodia principal, enquanto a guitarra adiciona alguns dedilhados sutis. O baixo fornece o suporte de graves, enquanto a bateria eletrônica cria uma batida simples com alguns estalos e palmas.A música também possui alguns sons e efeitos ambientais, como ecos, reverberação e ruído branco, para criar uma sensação de espaço e atmosfera.


Os vocais são o foco principal da música, pois transmitem as emoções e histórias dos artistas. O'Brien canta com uma voz aguda e ofegante, enquanto gnash canta com uma voz grave e rouca. Ambos usam técnicas vocais diferentes, como falsete, vibrato e harmonias, para adicionar variedade e expressão ao canto. Eles também usam tons vocais diferentes, como suave, alto, doce, amargo, calmo e raivoso, para combinar com o clima e o significado das letras.


Recepção e Impacto




"Eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo" recebeu críticas positivas de críticos e fãs, que elogiaram sua profundidade emocional, gancho cativante e tema relacionável. Alguns críticos a compararam com outras canções de artistas como Drake, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd. Alguns críticos também notaram sua semelhança com outra música chamada "I Hate U I Love U" de Deepend com Joe Killington e Duane Harden. No entanto, gnash negou qualquer alegação de plágio e disse que não sabia da outra música até lançar a sua.


A canção também ganhou vários prêmios e indicações por seu sucesso comercial e mérito artístico. Alguns deles incluem:



Prêmio


Categoria


Resultado


Prêmios APRA de Música


A obra australiana mais tocada no exterior


Nomeado


ARIA Music Awards


Canção do Ano


Nomeado


Premiação de Música da Billboard


Melhor música de rap


Nomeado


Prêmios de Música iHeartRadio


Melhores Letras


Nomeado


MTV Video Music Awards Japão


Melhor Vídeo de Colaboração


Nomeado


Prêmios Teen Choice


Música escolhida: Artista Revelação (gnash)


Nomeado


Prêmios Teen Choice


Música escolhida: Breakup Song (gnash)


Nomeado


A música também teve um impacto significativo nas carreiras e popularidade dos artistas, especialmente gnash, que era relativamente desconhecido antes da música. A música o ajudou a ganhar mais fãs, seguidores e reconhecimento na indústria musical.Ele também colaborou com outros artistas, como MAX, Olivia O'Brien, Sasha Sloan e Imad Royal, e lançou mais músicas e EPs. Ele também embarcou em várias turnês e se apresentou em vários festivais e eventos.


Olivia O'Brien também se beneficiou com a música, pois foi sua primeira grande exposição como cantora. Ela também lançou mais músicas e EPs, alguns dos quais foram co-escritos ou co-produzidos por gnash. Ela também assinou com a Island Records e a Republic Records, e trabalhou com outros artistas, como blackbear, G-Eazy, 24kGoldn e Machine Gun Kelly. Ela também fez turnês e se apresentou em vários locais e shows.


A música também inspirou muitos covers e remixes de outros artistas e produtores, como Conor Maynard, Madilyn Bailey, Sam Tsui, Deepend, Robin Schulz, PnB Rock e Zara Larsson. Algumas dessas versões também foram populares e bem recebidas pelos ouvintes.


Conclusão




"eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo" é uma música que ressoa com muitas pessoas que passaram por um relacionamento difícil ou complicado. A música expressa as emoções cruas e honestas dos artistas, que compartilham sua dor, arrependimento e saudade de seus ex. A música também apresenta uma melodia simples, mas cativante, uma instrumentação mínima, mas eficaz, e um contraste entre os vocais suaves e ásperos. A canção também recebeu críticas positivas de críticos e fãs, que elogiaram sua profundidade emocional, tema relacionável e gancho cativante. A música também alcançou sucesso comercial e reconhecimento mundial, ganhando vários prêmios e indicações. A música também teve um impacto significativo na carreira e na popularidade dos artistas, principalmente de Gnash, que se tornou mais conhecido e respeitado na indústria musical. A música também inspirou muitos covers e remixes de outros artistas e produtores.


Na minha opinião, essa música é uma das melhores músicas de 2016 e uma das melhores músicas de separação de todos os tempos.Eu acho que essa música é muito identificável e comovente, pois capta os sentimentos que muitas pessoas experimentaram ou estão experimentando em seus relacionamentos. Eu também acho essa música muito cativante e memorável, pois tem uma melodia simples, mas eficaz, e uma letra que fica na sua cabeça. Eu classificaria essa música com 4,5 de 5 estrelas.


O que você acha dessa música? Você gosta ou odeia? Você ama ou odeia que ama? Deixe-me saber nos comentários abaixo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a música "eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo":



  • P: O que inspirou Olivia O'Brien a escrever essa música?



  • R: De acordo com O'Brien, ela escreveu essa música quando tinha 15 anos, depois de se apaixonar por um cara que tinha namorada. Ela disse que sentia que ele a estava usando para seu próprio benefício e que ele realmente não se importava com os sentimentos dela. Ela disse que o odiava por machucá-la, mas ainda o amava porque não conseguia evitar.



  • P: Como gnash descobriu essa música?



  • R: De acordo com gnash, ele encontrou essa música no SoundCloud, onde O'Brien postou sua versão original. Ele disse que amou tanto a música que procurou O'Brien via Twitter e perguntou se poderia remixá-la. Ele disse que adicionou seu próprio verso e mudou alguns dos elementos de produção para torná-lo mais adequado ao seu estilo.



  • P: Qual é o significado do título "eu te odeio, eu te amo, eu odeio te amar"?



  • R: O título da música é uma repetição do refrão principal, que resume o tema principal e a mensagem da música. Isso significa que os artistas têm sentimentos confusos por seus ex, que os machucaram e seguiram em frente com outra pessoa. Isso significa que eles os odeiam pelo que fizeram com eles, mas ainda os amam porque não podem esquecê-los ou substituí-los. Isso também significa que eles se odeiam por ainda amá-los, porque sabem que isso não é saudável e sem esperança.



  • P: Essa música é baseada em uma história real?



  • R: Sim, esta música é baseada nas experiências reais e emoções dos artistas. O'Brien disse que escreveu essa música sobre sua própria situação de paixão quando tinha 15 anos. gnash disse que se identificou com essa música porque passou por uma situação semelhante com sua ex-namorada. Ambos disseram que queriam compartilhar suas histórias e sentimentos com os ouvintes, que podem estar passando pela mesma coisa.



  • P: Onde posso baixar esta música?



  • R: Você pode baixar esta música de várias plataformas e sites, como iTunes, Spotify, YouTube, SoundCloud, Amazon Music, Google Play Music e muito mais. Você também pode comprar o CD físico ou o vinil da música em lojas online ou offline. No entanto, certifique-se de baixar ou comprar a música de fontes legais e autorizadas e evitar pirataria e downloads ilegais.



Espero que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre a música "eu te odeio, eu te amo, eu odeio que eu te amo". Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page